Cuiabá, 14 de Novembro de 2018

Tamanho do texto A - A+

Sindspen – MT firma convênio com a Economy Brasil

Por: Assessoria Sindspen-MT

A Diretoria de Convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen - MT) comunica aos seus filiados que a Economy Brasil agora também faz parte das empresas conveniadas.

A Economy Brasil oferece os serviços de convênio médico, convênio odontológico, convênio na rede de farmácias dos trabalhadores com até 90% de desconto em remédios e perfumaria com 10%, seguro de vida com indenização de R$ 10.000 para morte ou invalidez por acidente e assistência funeral nacional. Os sindicalizados também terão 20% de desconto na adesão.

Cidades que fazem parte da rede de atendimento:

Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Colider, Cuiabá, Dom Aquino, Guarantã do Norte, Guiratinga, Jaciara, Juruena, Juscimeira, Lucas do Rio Verde, Matupá, Mirassol D'Oeste, Nobres, Nova Mutum, Novo Mundo, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Pontal do Araguaia, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São José do Quatro Marcos, Rondonópolis, Santo Antônio do Leverger, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Obs: O desconto de R$ 20,00 na adesão será somente para o sindicalizado que adquirir o plano com o representante Júlio César Queiróz (65) 9 9663-9826.

Telefone: (65) 9 9663-9826 – Júlio César Queiróz

Telefone: (66) 9 9653-4528/ 9 98121- 9058 - Abinael Azevedo (Rondonopólis)

Para ter direito ao desconto o servidor terá que apresentar a carteirinha de sindicalizado.

Permutas
WhatsApp Image rotam.jpeg