Cuiabá, 18 de Dezembro de 2017

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2017, 16h:14

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma convênio com a Rede Ortosono especializada em colchões de Cuiabá – MT.

A Rede Ortosono é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

A empresa está localizada na cidade de Cuiabá e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva, que está percorrendo todo estado de Mato Grosso em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos produtos oferecidos pela empresa vão ter desconto acima do normal, mais de 5%, exceto os produtos promocionais.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

A rede foi fundada em 03/07/2009 e está há seis anos no mercado oferecendo produtos de excelente qualidade.

A Ortosono está presente em várias cidades brasileiras, oferecendo a seus clientes, conforto e satisfação na compra do novo colchão. Sendo uma rede multimarca, a Ortosono, apresenta em seu mix de produtos as melhores marcas do mercado podendo então recomendar o melhor colchão de acordo com seu biotipo.

Nas Lojas Ortosono você encontra: Camas Box Colchões de Molas Espumas de Alta densidade Colchões de berço Colchões com medidas especiais Estofados Reclináveis Travesseiros e Acessórios.

Rede Ortosono espera por você servidor  penitenciário e seus dependentes para usufruírem das vantagens que a rede oferece.

A empresa está localizada no Centro norte de Cuiabá R: Joaquim  Murtinho,439.

Contato: (65) 36241640

Site- http://www.ortosono.com.br/site/index.php?pages=empresa