Cuiabá, 18 de Dezembro de 2017

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2017, 18h:45

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma Convênio com Drogaria América de Cuiabá-MT.

A Drogaria América é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A Drogaria está localizada na cidade de Capital de Mato Grosso e foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

De acordo com o convênio, o servidor que tiver interesse de usufruir dos produtos oferecidos, vão ganhar desconto de 10% á vista e no crédito podendo parcelar em até 3x vezes.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

A Drogaria América é uma empresa genuinamente mato-grossense com mais de 19 anos de história, conta com 10 lojas, o que faz dela a maior rede de drogarias do Estado de Mato Grosso e gera mais de 240 empregos diretos e indiretos, contribuindo assim para melhor qualidade de vida de centenas de famílias.

É uma empresa que conquistou a confiança e a credibilidade pautando-se na ética e no bom atendimento, o que lhe rendeu o Prêmio Top of Mind em 2007, 2008 e 2009, como marca mais lembrada em Mato Grosso no segmento de drogarias. Possui ainda convênio com mais de 400 empresas.

É uma rede de drogarias que possui prestação de serviços 24h, além  de profissionais qualificados e com experiência para melhor lhe atender

Localização- A empresa está localizada na Av. Tuuiu, 362, CPA 4, 1 etapa.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT