Cuiabá, 18 de Dezembro de 2017

Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2016, 17h:08

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma convênio com empresa Forte Gás de Tangará da Serra MT

A Forte Gás é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Tangará da Serra-MT e foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos produtos oferecidos pela empresa sendo, gás, agua e carvão, vão ter desconto de 7% na compra avista, e a prazo  em até 2x.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha dos sindicalizados (SINDSPEN-MT)

O responsável pela empresa, Cláudio da Silva dá uma dica para você que esta em casa preparando o lanchinho da tarde ou preparando para fazer aquela janta e acabou o gás, não se preocupe pegue seu telefone e ligue agora mesmo para  3326-2001 e peça seu gás com a entrega mas rápida da cidade. Não tem cartão sem problemas pode ligar a cobrar que teremos o maior prazer em atendê-lo e ainda mais esta sem dinheiro em casa, levamos a maquina de passa cartão. Então esta esperando o que ligue já e peça o seu gás.

A empresa trabalha com disk entrega, precisou é só ligar- 3326-0281.

Rede Social- www.facebook.com/fortegas.gas.

A empresa está localizada na Rua Francisco Souza da Cruz. Numero 1.264. Tangará da Serra-MT.

Ana Paula Barros

Assessoria de imprensa – SINDSPEN-MT