Cuiabá, 18 de Dezembro de 2017

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

Terça-Feira, 03 de Janeiro de 2017, 10h:49

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma Convênio com ITC Vertebral de Tangará da Serra- MT.

A ITC Vertebral é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Tangará da Serra e o convenio foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

Conforme o proprietário o desconto varia conforme o tratamento executado pelos profissionais, sendo fisio convencional 15%, ITC Vertebral 25% e pilates 10%.

Para Utilizar os serviços, o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

O Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral (ITC Vertebral) iniciou suas atividades na cidade de Fortaleza, em 2005.

“A procura por nosso tratamento, desde a sua apresentação junto à sociedade, ganhou um impulso progressivo. Além dos pacientes que passaram a recorrer imediatamente ao nosso tratamento, ainda que precisassem se deslocar de outras regiões do país, diversos profissionais da área manifestaram um grande interesse em conhecer mais detalhes sobre um tratamento não-invasivo que, seguramente, garantia resultados eficazes. Até que para atender às inúmeras solicitações de informações de pacientes e fisioterapeutas de todo o Brasil sobre a Reconstrução Músculo-Articular (RMA) da Coluna Vertebral, formatamos a primeira franquia em fisioterapia do nosso país”.

Se você tem dores nas costas a ITC Cuida para você, faça uma visita e conheça os mais variados tratamentos.

A empresa está Localizada na Rua Antônio José da Silva, 350W, Centro, Tangará da Serra-MT, CEP: 78300-000 e o telefone para mais informações- (65) 3326-0058 (65) 9800-1375

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT