Rondonópolis
Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2017, 17h:43

SINDSPEN-MT Firma convênio com o Restaurante Valdeci de Rondonópolis-MT.

O Restaurante Valdeci é o mais novo conveniado do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso.

 

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis  e o convênio foi firmado pela Subsede do SINDSPEN, por meio da servidora Jacilene Terra que está em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

 

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem das delicias do restaurante que  tem em sua carta variados pratos vão ter um desconto de 5%  a 7&% dependendo da forma de pagamento.

 

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado ao SINDSPEN-MT.

 

O Restaurante e Lanchonete trabalham com o serviço kilo a kilo e marmitex, café da manha, restaurante a lá carte com peixes e espaço para eventos, além do pesque pague do Jailton.

 

A empresa recebe cartão de crédito e débito, mais informações entrem em contato com o restaurante. São dois endereços para melhor atender.

 

A empresa está localizada na Avenida Marechal Rondon, 1218, Centro e  Rua Durvalino Vitorrino, 1433, Vila Goulart  B, ambos na cidade de Rondonópolis .

 

Contato: (66) 99626-8511/ (66) 3401- 3909.

 

Ana Paula Barros

Assessoria de imprensa SINDSPEN-MT.

 

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.