Cuiabá, 18 de Dezembro de 2017

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2016, 09h:05

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma Convênio com Pizzaria Ninho de Pizzas de Rondonópolis-MT.

APizzaria Ninho de Pizzas é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

“O convenio é fruto de busca de parcerias da Subsede do SINDSPEN-MT de Rondonópolis por meio da servidora Jacilene Terra, que tem buscado novos convênios para os servidores penitenciários, disse o presidente”, João Batista.

A parceria foi assinada na semana passada pela diretoria de convênios do SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio, o servidor e seus dependentes que tiverem interesse de usufruir dos produtos oferecidos pela pizzaria, vão ganhar desconto de 15% no valor total da conta e na entrega a domicilio terá um desconto de 10%.

“Convidamos a todas as Subsedes do SINDSPEN-MT a buscar parcerias de convênios que beneficiem os servidores penitenciários de sua cidade”, frisou o presidente, João Batista.

A Pizzaria Ninho de Pizzas, trabalha com uma variedade de pizzas e vai até você pelos disque entrega, precisou é só ligar- (66) 3423-5427/ 99603-9561.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

“A Ninho de Pizza é uma pizzaria que faz com que todos os clientes se sintam em casa, em um ambiente bem familiar. Nossos produtos são selecionados e fresquinhos, feitos por profissionais com grande experiência.Também trabalhamos com tele-entrega, atendendo a toda Rondonópolis.Pizzas tradicionais, doces, especiais. Cartões express em domicílio”, frisou o proprietário.

Localização- A empresa está localizada na Rua Pedro Guimaraes, 702 – esquina com Tiradentes, Rondonópolis – MT. Telefone  (66) 99603- 9561.

Rede Social- www.facebook.com/Pizzaria-Ninho-de-Pizzas-1537580973187044

Ana Paula Barros