Cuiabá, 18 de Dezembro de 2017

Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2016, 16h:51

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma convênio com Rad Farma de Tangará da Serra MT

A Rad Farma é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Tangará da Serra-MT e foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos produtos oferecidos na farmácia, terá desconto de 10% a 70% na compra avista, e a prazo terá direito a cartão de crédito.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha dos sindicalizados (SINDSPEN-MT).

Conforme o responsável pela empresa, Thiago Alves, na drogaria RAD FARMA você encontra a linha completa de repelentes, adultos e infantis.

Devido a crescente ameaça oferecida pelo mosquito Aedes Aegypti, aumenta-se a necessidade de prevenir o contato com este mosquito, os repelentes formam um alo protetor espantando o mosquito. Além da dengue e chikungunya, o mosquito é capaz de transmitir o perigoso e ainda desconhecido zika vírus, que tem sido relacionado a casos de microcefalia em recém-nascidos.

.
 “Aproveite a dica e deixe quem você mais ama longe dessa!
 Lembrando sempre a todos que a melhor maneira de combater essas doenças é eliminando os focos criadouros”, disse Thiago.

A empresa trabalha com disk entrega, precisou é só ligar- 3326-0281/ 99671-1440.

Rede Social- www.facebook.com/radfarmadrogaria/?fref=ts.

Ana Paula Barros