Cuiabá, 18 de Dezembro de 2017

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

Terça-Feira, 03 de Janeiro de 2017, 09h:40

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma Convênio com SPEED Auto Center de Tangará da Serra- MT.

A SPEED Auto Center é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Tangará da Serra e o convenio foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

Conforme o proprietário o desconto varia conforme o serviço executado pelos profissionais da empresa, de uma passada e confira a variedade de serviços.

Para Utilizar os serviços, o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

A empresa trabalha com, alinhamento, balanceamento, suspensão, escapamentos, elétrica, injeção eletrônica, ar condicionado, freios e troca de óleo além de revender, pneus de passeio e de carga e agrícola, novos e reformados, câmara de ar e protetores e uma infinidade de peças e acessórios para o seu veiculo.

A empresa está Localizada na Avn. Tancredo Neves, 202, centro, Tangará da Serra-MT, próximo a Caixa Econômica Federal.

Telefone- (65) 3326- 6357 ou 9689-5655, ligue e agende seu serviço.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT