Várzea Grande
Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016, 11h:14

SINDSPEN-MT informa- Convênio com Centro Educacional Ayrton Senna de Várzea Grande esta ativo para 2017.

A diretoria de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) informa aos servidores que a parceria com a escola Ayrton Senna de Várzea Grande-MT, foi reafirmada para o ano letivo de 2017 e que as matriculas estão abertas.

 

De acordo com o convênio, o servidor e seus dependentes terá um desconto a partir 35% nas mensalidades da educação infantil e 50% no ensino fundamental.

 

Centro Educacional Ayrton Senna foi fundado no ano de 1992 por nome Pequeno Céu, no inicio era apenas uma pequena residência com duas salas de aulas e 35 alunos.

 

A Diretora Valdenice Ramos dos Santos formada em pedagogia, pós -graduação em pedagogia clinica e hoje mestre em ciências da educação, procurando interagir com os bons profissionais tendo ética e respeitando os conceitos morais de cada um, com isso a diretora decidiu ampliar o seu colégio acrescentando o ensino fundamental I, ensino fundamental II e o ensino médio, na época foi realizada uma reunião com todos os alunos e professores para decidir o novo nome da instituição, na qual ficou decidido fazer  uma homenagem ao piloto Ayrton Senna e assim chegando ao consenso que o novo nome seria "Centro Educacional Ayrton Senna"  que foi aprovado pelo Conselho Estadual de Educação. Com 24 anos buscando sempre oferecer qualidade de ensino, conforto e um ótimo atendimento juntamente com sua equipe de profissionais qualificados.       

 

A escola trabalha com a educação infantil até o ensino médio.

 

O servidor precisa vir ao SINDSPEN-MT e pegar uma declaração de sindicalizado para ter acesso ao convenio.

 

O Centro Educacional esta localizado na Rua Sergipe, numero 07, bairro Nova Várzea Grande, CEP- 78135-665.  Rua Sergipe N7, Nova Várzea Grande
Várzea Grande-MT

Para mais informação e um atendimento personalizado entre em contato: Pelos telefones: (65) 3029-7708/ 3029-3905. Mais informações no site: http://www.ceayrton.com.br/index.php.

 

Ana Paula Barros

 

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.