Destaque/ Cliping
Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 09h:01

Agentes apreendem cerca de 20 celulares em feijão que seria servido na PCE

LUIS VINICIUS- Hiper Noticias

Agentes penitenciários apreenderam no fim da manhã deste domingo (26), 21 celulares, chips, carregadores e fones de ouvido dentro de caixas térmicas "hot box", onde seria servido feijão para os detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), localizada no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.          

Os agentes encontraram os aparelhos após receberem uma informação anônima de que funcionários, da empresa que fornece a refeição para unidade penitenciária, tentaria infiltrar os aparelhos nas caixas onde as refeições são mantidas.       Após a chegada dos alimentos, os agentes passaram as caixas térmicas no scanner da penitenciária, onde foi detectado que haviam aparelhos celulares e chips.       Diante disso, os agentes fizeram uma vistoria e encontraram os celulares enrolados em pacotes e misturados na refeição que seria servida aos presidiários. (Veja no vídeo no final da matéria).      

A unidade não informou se algum funcionário empresa foi preso ou se tinham alguma participação na ação criminosa. O nome da instituição nao informado.      

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que será aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar o caso.          

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.