Esportes
Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019, 11h:20

Mérito

Filha de servidor conquista mais um ouro em campeonato de Jiu-Jitsu

Assessoria / Sindspen- MT

Assessoria

A jovem atleta Manuely Camargo Leite Falcão, de 14 anos foi classificada em primeiro lugar no campeonato International Pro, em Cuiabá. A estudante é faixa laranja do Jiu-Jitsu e levou para casa a medalha de ouro no dia 25 de agosto. 

Manuely é filha do servidor Wilton Falcão da Silva, lotado na Cadeia Púbica do Capão Grande, em Várzea Grande. A jovem se dedica nos treinos para futuramente realizar o sonho que é concorrer mais uma vez fora do estado.

“Passei da seletiva regional e vou me dedicar muito mais para agora participar da seletiva nacional que ocorrerá no Rio de Janeiro. Para conseguir o 1º lugar tive que ter um preparo muito maior do que todos os outros campeonatos foram treinos mais pesados. Agora vai ser tudo dobrado para passar na próxima seletiva”, relatou.

A presidente em substituição do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen-MT), Jacira Maria de Costa parabeniza a dedicação e o desempenho de Manuely, além de elogiar o servidor por incentivar e apoiar a filha na prática desse esporte.

Trajetória no esporte

Em 2018 a atleta se tornou campeã mundial de Jiu-Jitsu também conquistando o primeiro lugar, na categoria pesadíssima no Campeonato de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo. Além de ter ficado ao topo mais alto do pódio durante o Campeonato Brasileiro e ter sido campeã estadual por 10 vezes na mesma modalidade.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.