Imprensa
Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 16h:55

PCE

Mulheres são flagradas com drogas nas partes intimas na PCE

Duas mulheres foram presas nessa terça-feira (08), tentando entrar com drogas nos órgãos genitais, na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.   As mulheres foram  detidas na revista para entrar no presídio, durante horário de visitas.

Agente prisional desconfiou do nervosismo da mulher, e indagada, acabou confessando que levava pacote com entorpecentes. As mulheres foram encaminhadas para policlínicas para retirada da droga.

Conforme o diretor da Unidade, Revétrio Francisco, ouve denuncia de que duas mulheres iriam tentar entrar com drogas e na hora da visita a agente penitenciária desconfiou e conseguiu impedir as visitantes de entar com ilícito  na unidade. 

Presa

 

Ainda conforme o diretor, o combate a entrada de ilícitos na unidade é constante principalmente no combate a drogas e celulares que  são o grande problema do sistema penitenciário hoje.    


 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.