Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 11h:45

Nota Informativa: Agno Ramos assume direção da PCE interinamente

Assessoria de Imprensa Sindspen/MT

Divulgação

Devido aos últimos acontecimentos e havendo a necessidade de dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido na Penitenciária Central do Estado (PCE), o servidor de carreira, Agno Ramos a partir de agora passa a assumir e responder interinamente pela direção da PCE.

O servidor foi designado pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp MT).

O agente penitenciário possui qualificações necessárias para manter a ordem e disciplina na unidade e habilidades que já foram testadas e aprovadas como diretor da Penitenciária Major Eldo de Sá, mais conhecida como Mata Grande em Rondonópolis-MT.

Além da experiência na direção da unidade, o servidor também foi responsável pela formação de 05 turmas do Curso de Intervenção Rápida não vinculada ao Estado-MT, curso esse que o mesmo foi em busca de recursos para a realização, sendo o mesmo reconhecido em 2014 através da portaria n. 094/2014/GAB/SEJUDH/SAAP de 17 de novembro de 2014, mas foi com a instrução normativa 05/2018/SEJUDH-MT de 09 de maio de 2018, que foi regulamentada as suas atribuições, atividades e formas de acesso ao GIR.

O Sindicato dos Servidores do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), em nome da Presidente em substituição, Jacira Maria da Costa Silva, deseja  ao agente penitenciário, votos de sucesso em mais essa etapa,  que seja exitosa e de bons frutos.

2 COMENTÁRIOS:

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

clóvis henrique   27-06-2019 10:45:35
NOMEAÇÃO MERECIDA,AGNO TEM EXPERIENCIA E PREPARO PARA GERIR A DIRETORIA DA PCE, ALÉM DE TER O RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR PARTE DOS SERVIDORES, BOA SORTE 01.

Jorge Ferreira de Mattos  25-06-2019 14:32:48
Em particular quero parabenizar o Agente Sr. Agno Ramos, por assumir a direção da PCE, pois como Agente que sou, foi capacitado e treinado sob a direção e coordenação, quando o mesmo era diretor do presídio Major Eldo de Sá, (Mata Grande). Que Deus abençoe seu trabalho, que continue sempre um Agente exemplar, correto e principalmente honesto. como Agente estarei sempre a disposição, para qualquer missão. Deus Abençoe. Jorge Mattos