Nota de Falecimento
Domingo, 07 de Julho de 2019, 15h:15

Sindspen-MT lamenta falecimento do agente penitenciário, Francisco Pynard Durgo Gomes

Assessoria de Imprensa Sindspen/MT
imprensasindspenmt@gmail.com

Nota de pesar oficial

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), em nome da Presidente em substituição, Jacira Maria da Costa lamenta e expressa o pesar pelo falecimento do servidor, Francisco Pynard Durgo Gomes que faleceu neste domingo (07). O servidor fazia parte do sistema penitenciário há 16 anos, sendo o último cargo como diretor da Cadeia Publica de Sorriso-MT. Conforme informações de familiares, o agente de 55 anos, sofreu um infarto em casa, aonde veio a óbito.

Agente penitenciário,  Francisco Pynard Durgo Gomes

55 anos de idade, 16 anos de Sispen/MT, agente penitenciário Francisco Pynard Durgo Gomes

O Sindspen se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado e dedicação ás suas funções.

Nossas condolências e pesar e aqui fica uma mensagem de conforto: A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade.

"Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé.”2 Timóteo 4/7 Descanse em paz Guerreiro!!

Ainda não temos informações do local de velório e sepultamemento, logo que recebermos essas informações iremos publicar em nossas Redes Sociais.   Os mais sinceros pêsames da diretoria do Sindspen-MT!

2 COMENTÁRIOS:

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

DARIMAR CARNEIRO AGUIAR  09-07-2019 15:41:22
Grande amigo, deixara saudades, que o senhor conforte seus familiares.

DARIMAR CARNEIRO AGUIAR  09-07-2019 15:40:49
Grande amigo, deixara saudades, que o senhor conforte seus familiares.