os suspeitos chegaram a render o agente, porém a vítima conseguiu segurar o revólver do bandido e sacar a sua pistola para fazer o disparo contra o acusado. em seguida, atir

Curta a nossa fanpage no Facebook
Siga-nos no Twitter
Sindicato
Cadastre-se e receba informações
Jornal do SINDSPEN-MT
Este site já recebeu
visitas
Visitantes online
pessoas estão online agora

Agente penitenciário reage a assalto, mata um acusado e fere outro
08/01/2014
Arma utilizada pelos bandidos

Os suspeitos chegaram a render o agente, porém a vítima conseguiu segurar o revólver do bandido e sacar a sua pistola para fazer o disparo contra o acusado. Em seguida, atirou no adolescente que tentou fugir. A tentativa de assalto ocorreu, nesta terça-feira (7), por volta das 23h30.

Com o suspeito de assalto morto, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. A pistola ponto 40 do agente foi apreendida pelos policiais da DHPP.

Conforme o agente prisional, ele e a esposa estavam saindo de casa quando foram rendidos por dois rapazes e um deles armado com um revólver. Em seguida, foram obrigados a levar os bandidos até a residência. No momento em que era levado para o quarto onde seria trancado, o agente reagiu.

O corpo do desconhecido foi levado para o Instituto de Medicina Legal e até o início desta manhã, continuava sem identificação.

DA REDAÇÃO/MIDIANEWS

Fonte: Assessoria de Imprensa - SINDSPEN-MT - Nelli Tirelli