Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

postado em: Notícias | 0

A Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Jacira Maria da Costa no uso de suas atribuições legais elencadas no Art. 20, Inciso IV, do Estatuto Social da Entidade Social, convoca todos os Servidores Penitenciários para a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano de 2020. O encontro será realizado no Salão de Eventos, do Sindicato de Desenvolvimento Econômico e Social (Sindes), no bairro Morada do Ouro II, no dia 13 de março de 2020, com primeira chamada às 14h e segunda e última chamada (com qualquer quórum presente), às 14h30min.

Os assuntos que serão abordados na assembleia são: I – Aprovação ou não da Prestação de Conta: 2017, 2018 e 2019; II – Aprovação ou não do Plano de Luta e Orçamentário/2020; III – Aprovação ou não da Pauta de Reivindicação para 2020/2021; IV – Cronograma de Assembleia Geral Extraordinária; V – Encerramento do 1º Congresso do SINDSPEN/MT.

“É importante que os servidores estejam prontos e preparados para atender as convocações do Sindspen, pois é preciso união para avançar na busca do objetivo principal. Solicitamos a todos os servidores que participem dessa assembleia, pois sua presença é imprescindível”, enfatizou a presidente Jacira Maria.

Oque: Assembleia Geral Ordinária

Quando: 13 de março de 2020

Onde: Salão de Eventos, do Sindicato de Desenvolvimento Econômico e Social (Sindes)