Pautas Nacionais
Quarta-feira, 29 de Maio de 2019, 10h:19

PEC- 372

Fenaspen pede empenho e divulgação de todos agentes penitenciários do Brasil para a pauta da PEC 372

Fenaspen
Brasilia-DF

Assessoria Sindspen-MT

Brasilia-DF

Em Brasilia com as lideranças da Fenaspen

O presidente da FENASPEN, Fernando Anunciação, esteve na tarde de ontem 28/05 acompanhando a reunião, na porta da sala do colégio de lideres na Câmara dos deputados.

Antes de iniciar a reunião, o presidente Anunciação,  conseguiu conversar com vários líderes, para que defendessem a inclusão da nossa PEC na ordem do dia.

O líder do MDB, Deputado Baleia Rossi (SP), entrou na reunião com cópia do requerimento assinado pelos 18 líderes, para apresentar e colocar em discussão na reunião.

O líder do PSL Deputado Delegado Waldir (GO) levou folders da PEC para defender e apresentar na reunião.

No final da reunião o líder Baleia Rossi, repassou a informação de que o Presidente da Câmara,  deputado Rodrigo Maia,  alegou que a PEC ainda não está madura para ser votada.

Em conversa com o Deputado Gutembergue Reis (MDB/RJ), que aguardava o resultado da reunião, ficou claro que a alegação do presidente da Câmara causou um desconforto, inclusive comentou:  "a PEC 372 está madura sim! Está  quase aprodecendo de tão madura" E mais uma vez o deputado Gutemberg, reafirmou o compromisso com a categoria e se prontificou a correr atrás para desenrolar o mais rápido possível.

O Deputado Gutemberg Reis, tem feito um grande trabalho de articulação para que a PEC entre na pauta, ele é um entusiasta da  Polícia Penal e demonstrou isso hoje, mais uma vez.  

"Precisamos de mais articulações, mais divulgação e mais empenho de todos agentes penitenciários fo Brasil, para que possamos madurecer a  PEC. A Comissão Geral vai ajudar muito, estamos confiantes de que amanhã nossa proposta irá chegar muito próximo do ideal, para ser apresentada no plenário pelo presidente Rodrigo Maia. " concluiu Anunciação.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.